logo

Select Sidearea

Populate the sidearea with useful widgets. It’s simple to add images, categories, latest post, social media icon links, tag clouds, and more.
hello@youremail.com
+1234567890

Sendys Group regista volume de negócios de 9,8 milhões de euros em 2023

Masterstrategy > Notícias  > Sendys Group regista volume de negócios de 9,8 milhões de euros em 2023

Sendys Group regista volume de negócios de 9,8 milhões de euros em 2023

Business IT

13 de Maio de 2024

Este é «melhor ano de sempre» da empresa que comemora 40 anos de actividade e que conta com 160 colaboradores.

 

O Sendys Group, que integra a Alidata e a Sendys, anunciou os resultados do ano passado em registou 9,8 milhões de euros de facturação, um crescimento de 8%, face a 2022. Este é «melhor ano de sempre» da empresa que comemora 40 anos de actividade e que conta com 160 colaboradores.

 

O volume de negócios foi repartido por Portugal (5,5 milhões), Angola (2,1 milhões), Moçambique (0,9 milhões) e outros mercados (0,6 milhões). Os sectores que levaram aos bons resultados do grupo foram «a manutenção e produção industriais e os grandes projectos na área automóvel». Já ao nível de soluções, os destaques foram o software de gestão na cloud, o Masterway, com grande crescimento em todos os mercados, particularmente nos PALOP, e a solução de printing e gestão documental, Sendys Explorer, que já tem implementações em mais de cem países.

 

Fernando Amaral, chairman do Sendys Group, explica os resultados: «Esta performance reflecte a confiança dos clientes, a segurança das nossas soluções, o empenho dos nossos colaboradores e a visão da nossa equipa de gestão. São quatro décadas a antecipar tendências e necessidades dos nossos milhares de clientes, mas ainda mais responsabilidade e motivação nos dá para continuar a trilhar este caminho de sucesso».

 

Para 2024, o Sendys Group conta conseguir um «crescimento em linha com os anos anteriores, particularmente nas áreas de mobilidade, manutenção, produção industrial, oficinal, e ainda de serviços, assim como nas soluções de gestão documental, arquivo digital, customer relationship management, business process management, manutenção e printing.

Ler na Business IT